Um momento de reflexão

Aproxima-se o Dia de Finados, que é um momento especial dedicado a todos os que já partiram. É também uma oportunidade para um momento de reflexão, nostalgia e lembranças.

Para que possa iluminar e homenagear a memória dos seus entes queridos, apresentamos 3 sugestões:

 Candeeiros de vidro com motivo

Candeeiros de vidro, com motivo e com recarga substituível, que graças às suas formas e padrões embelezam de forma singular o Jazigo/Campa dos seus entes queridos.

Candeeiros de vidro transparente

Candeeiros de vidro transparente, são intemporais, elegantes e combinam com todo o tipo de arranjos florais. O vidro, a base e a tampa têm um design exclusivo e são perfeitos para criar um ambiente sereno.

Candeeiros solares

Candeeiros solares são a melhor escolha para quem não tem possibilidade de ir regularmente ao cemitério. Os candeeiros solares têm uma grande durabilidade e carregam com a luz do dia, o que os torna também numa opção ecológica e extremamente económica.

Como escolher uma recarga?

Claro que o objetivo principal é adequar a durabilidade e performance ao artigo que pretendemos. Por este motivo, apostamos em artigos feitos com material de elevada qualidade e lembramos que o fator mais importante ao escolher a sua recarga é o peso e não a altura da cera.

Chuva e vento 
Todos os nossos candeeiros são feitos tendo em conta o local a que se destinam, e por isso são resistentes à chuva e ao vento, lembrando sempre que condições extremas podem afetar o seu bom funcionamento

 
Homenagem aos que já partiram

Para muitos de nós visitar os que já partiram, é uma parte importante da tradição familiar. Durante as visitas aos cemitérios, é habitual limpar as campas, colocar flores e acender velas. Honramos a memória dos nossos entes queridos de várias formas – fazendo uma oração, contemplando em silêncio, relembrando memórias agradáveis e compartilhando-as com outras pessoas.
Lembremo-nos que visitá-los é sempre uma expressão de respeito, gratidão e amor.

Voltar para o blogue